sábado, 27 de agosto de 2011

não me troque, não por qualquer uma.

          Não vou dizer que é estranho o que sinto quando estou com você, até porque acho que é tudo muito simples demais. Está escrito em nossas testas o quão bom é estarmos juntos, apesar dos pesares. Não consigo pensar em uma palavra que exemplifique, não digo nem traduza, o que sinto quando estou com você. Pare de achar que você é importante demais, acha que te amo, deixa disso ! Tenha certeza. Amo demais.
          Fico feliz com o seu sorriso, sorrio com você. Seu olhar, esse meio misterioso, me deixa curiosa sobre os seus pensamentos. Não sei se já percebeu, mas vivo te perguntando coisas dos mais variados assuntos. Isso é pra te conhecer melhor. É, conhecer, não comer! (rs) .

264023_200302523354462_173371392714242_627436_1927154_n_large

          Agora, ouvindo a sua voz bem baixinha, me faz pensar o quanto gosto dela. Não por ser bonita nem nada. Gosto até quando está rouca. Acho que é porque me sinto segura, sei que você ainda está aqui. Sim, rotineiramente tenho a sensação de que você vai me deixar aqui e me trocar por qualquer outra de corpo mais bonito, atriz, ou qualquer uma que te mande mais mensagens. É, eu sei que você entendeu. 
          Já te pedi pra você não me deixar, você já prometeu que não vai, entretanto ainda não confio o bastante. Não em você, mas quando você diz especialmente isso. Acho bem provável que me largue a qualquer momento.
          Não vou nem posso diminuir o meu carinho por você por qualquer circunstância. Não vou deixar o nosso amor morrer, assim. Parece errado pra alguns, mas pra mim não é. O que sentimos não pode ser errado, não prejudica ninguém, ou não era pra prejudicar, não mata nem engorda. Na verdade, acho que pode até dar um peso de vez em quando, na consciência, mas só por achar que as coisas poderiam ser diferentes. Mas logo passa, já que está bom também assim.
          Então é isso, não é um romance nem nada, mas tudo isso está sendo bom demais pra mim. Então não me troque por ninguém, ouviu/leu? NINGUÉM! Exceto pelas pessoas que eu sei que seria impossível isso não acontecer. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário