quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ligação perfeita.

Tumblr_lnqsrfhvuz1qm4smso1_500_large
            Nos ligamos à algumas pessoas de um jeito tão simples mas ao mesmo tempo tão complexo que chega a ser meio confuso. Têm ligações que não dá pra entender, chegam a ser como enigmas ou qualquer coisa meio parecida. É incrível a forma com a qual me ligo à algumas pessoas. Não às vejo sempre, mas quando converso seja virtualmente ou por telefone, fica claro o quanto são importantes só por existirem e estarem presentes em minha vida. 
           
            De qualquer forma, tenho um pedacinho de cada um em mim. Um pedaço do Daniel, do Guilherme, do Dudu, da Thaina e da Raphaela. São pessoas que não vejo todos os dias como vejo muitos, mas que tenho um carinho tão grande que não consigo medir. Cada um, do seu jeito, me faz feliz de uma forma indescritível. 
            Daniel, quando converso me dá uma calma, uma paz de espírito. Parece que ele me conhece tanto... Ás vezes parece saber coisas sobre mim que nem eu mesma sei. Guilherme Brandão, o meu amorzinho. Confesso que poderia ser mais gentil com ele, mais presente em sua vida, mas é que tem algo que me impede, um dia descubro o que é. Mas isso não muda o quanto ele me faz bem, o quanto meche comigo. Dudu, quanto tempo! Não vejo nem falo com ele faz meses, mas nada mudou, o bem que ele me faz é tão grande que só de pensar no seu abraço eu já me sinto diferente, com uma alegria diferente. Thatazinha linda, minha melhor melhor amiga, é, duas vezes melhor. Também perdemos um pouco de contato mas é a que mais confio, a que mais sabe sobre mim, apesar da distância. Raphilds, minha prima loira linda. Ok, não é de sangue, e mesmo se fosse, de terceiro ou quarto grau nem é mais parente. Mas quem pode explicar então o que sinto por ela, meu Deus? Sem dúvidas é a maior benção que já recebi. É quem coloca juízo na minha cabeça, apesar de ser mais nova que eu. 
Tumblr_logr3pcbkd1qm4smso1_500_large           
             Ta vendo, é estanho como cada um deles, diferentemente, conseguem influenciar tanto na minha vida, e só de maneiras positivas. Com eles tenho cada vez mais certeza de que o amor não tem distancia, não precisa de ser visto, mas apenas sentido com o coração. " Quem disse que pra estar junto precisa ta perto? " Essa é a mais verdadeira frase que vem à minha mente quando penso em qualquer um deles. Não é porque não estou com eles o tempo todo que o meu carinho e admiração vão deixar de existir. Creio que ao contrário, aumenta cada vez mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário