quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Meu futuro e verdadeiro amor.

          Agora eu sei que nada do que vivi foi em vão. Todos as lágrimas derramadas, todas as noites mal dormidas e as verdades omitidas, tudo fez parte de um grande e longo processo de evolução. Hoje leio minhas cartas que nunca tive coragem de entregar aos destinatários e disparo a rir. Talvez não seja pelo o que está escrito na carta propriamente, mas por agora saber que eu nunca tive noção do que estava dizendo. Sei que ainda não tenho de muita coisa que jurava ter. 

Tumblr_lpi788caax1ql8ngho1_500_large

          Hoje sei também que tudo o que vivi com os supostos amores da minha vida não passaram de aprendizados, e que o meu grande amor ainda está por vir. Não é que eu tenha me desiludido com este sentimento, mas é que na verdade eu acho que nem ao menos o senti alguma vez. Nada daquilo era amor de verdade, amor pra vida toda. Com uns era mais desejo, com outros mais carinho ou amizade, e nenhum era amor. 
          Amor é uma palavra muito forte, acho que só se sabe que é amor quando se dar a vida pela a do outro e não se pensa ao menos uma vez se irá para o inferno ou para o céu por isso. Amor é querer e poder ter uma vida longa junto com alguém, é mesmo com as dificuldades ir levando e tendo a certeza de que cada dia é uma nova etapa e isso nunca vai mudar. Amor é não escolher o parceiro pelo olho mais bonito ou pelo corpo mais sarado, entretanto escolher pelo jeito que ele a trata, pela voz que a acalma, pelas mãos que te deixam levitando ao tocar-te. 
          Nunca senti esse amor, mas espero com ardor e inquietude por ele. Espero por que sei que ele existe e vale a pena esperar. Espero pelo simples fato de querer sentir em vida o que é mais precioso desta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário