domingo, 7 de agosto de 2011

Rio de emoções ..

 Hoje estou me sentindo meio perdida, como se estivesse em algum labirinto. É uma sensação estranha que tenho sentido periodicamente desde o dia em que ele, aquele do qual sempre falei aqui,  foi embora da minha vida. Talvez seja uma nostalgia aguda, se é que isso existe. Mas sei que é como se eu estivesse me afogando em um rio de emoções, onde tento me agarrar em algumas, mas logo elas me soltam e lá vou eu ainda mais pra baixo. 

          Tentei me agarrar na lucidez, mas ela se quebrou. Daí veio a alucinação e me agarrou tão forte que achei que estaria salva naquele momento, mas logo ela se cansou de tentar me fazer nadar e se soltou. Logo vi a raiva passando e cheguei a tocá-la, mas feliz ou infelizmente, ela recuou assim que sentiu meus dedos gelados passando por sua pele. Agora é como se eu estivesse desistindo, me entregando a correnteza e a deixando me levar por si própria. Entretanto sinto a intensidade de cada emoção que passa do meu lado, e lembro de coisas relacionadas à elas. Choro quando às sinto. Não só de tristeza... Mais de felicidade com toda a certeza! 

      Eu sou feliz, mesmo agora meio confusa sobre os meus sentimentos. Sei que tudo o que fiz foi pensando no melhor para mim, e sei também que de um forma ou de outra, tudo deu certo, e o que ainda não deu, vai dar ! Confio Naquele que me deu a vida, e confio no poder que Ele me deu de fazer minhas próprias escolhas. Confio sobretudo em mim mesma, e é só o que importa agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário