terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eu quero ser pra você ..

              Eu quero ser pra você nada mais do que sou , quero ser apenas eu mesma. Eu quero poder dar aquele sorriso mais sincero que poderia dar, quero me abrir e contar toda a minha vida até o exato momento agora. Eu quero ser pra você quem eu sempre fui e sem ter que me esconder atrás de nenhum detalhe, sem ter que mudar nada em mim. Algumas pessoas me cobram mudanças, no meu jeito ou nas coisas que faço e até penso. Não quero que me peça pra mudar, eu quero ser pra você exatamente como sou. Eu sei que será difícil, não é fácil amar alguém sem esperar que este mude em qualquer aspecto, sempre existe uma tal expectativa de mudança. Mas eu quero que me ame como nasci, pelas coisas que aprendi até aqui, ame até os meus defeitos. 

                           ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário