quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Transparência

98065fa9e50ee6c35c313f7efbc9a5b7_large

          A verdade é que nunca saberemos o quanto as pessoas se importam conosco. Por mais que pensemos que saibamos, jamais iremos ter mera noção. Só quem sente sabe a intensidade do sentimento, ou às vezes nem se sabe na verdade. Aparências enganam e isso é indiscutível, mas quando julgamos o sentimento alheio aí sim essa verdade se torna ainda maior. Pode parecer que o teu namorado te ama, mas na verdade ele não para de pensar naquela que está longe; Pode também parecer que eu daria a vida por aquela pessoa em que mais confio, mas na verdade eu posso não dar a minha vida por ninguém. Aparências.. muita gente vive disso, e termina sozinho. Quer um conselho? Tudo bem que se fosse bom ninguém dava, mas não se pode julgar as intenções dos outros também. Então me escute, seja o mais transparente possível. Isso para que ninguém precise te julgar ou que ninguém ache as coisas sobre você. Para que ninguém aponte o dedo na sua cara e diga que você o enganou. É sempre bom que as pessoas tenham certeza do que você é capaz, do que ama ou odeia ... As coisas com absoluta certeza serão mais fáceis. Ah, e antes que me pergunte .. Eu não sou assim, mas até gostaria !

Nenhum comentário:

Postar um comentário