terça-feira, 31 de maio de 2011

cafe* .



              Posso não ser a melhor das amigas, a melhor ouvinte e ter o melhor abraço. Posso até não fazer de tudo para tê-lo ao meu lado sempre, mas tudo o que faço é pensando no melhor para nós.

       Se um dia se sentir cansado de tudo e de quase todos, se um dia quiser outros ares, caminhar em outros campos, me chame. Eu vou estar sempre disposta a ir a qualquer lugar por você. 
       Qualquer dia desses podemos fazer aquele passeio que nunca fizemos, ver aquele filme que não vimos e rir daquelas coisas antigas que achávamos a maior graça. Quem sabe possamos colocar os assuntos em dia, sem nos preocupar com qualquer coisa. Vamos naquele lugar, naquela hora marcada. Venha até mim, juro não mais fugir. Se um dia quiser conversar sobre política ou futebol, não prometo que vou saber argumentar, mas vou te ouvir e chorar de rir. 
       Gosto dos seus olhos quando você sorri, gosto do seu sorriso quando me olha. Prefiro o seu abraço ao me bater, mas os seus tapas depois de qualquer carinho são fodas. 
       Com você cresci. Aprendi que não posso ter tudo o que quero, mas posso ter o bastante. Aprendi a perder, você sabe o que. Aprendi que tenho poder pra mudar as coisas quando quiser e que na minha vida sou eu que mando. 
       Árvores, sofás, igreja e outras coisas mais ... brincadeiras que eu odeio quando você lembra, mas que eram engraçadas... gostava tanto de quando conversava com você sem maldade, sem medo do que as pessoas poderiam pensar. Agora tenho sim que me calar um pouco, não posso deixar que me entendam mal, catástrofes podem acontecer .. eer !
     Tenho medo de que saia de perto de mim, tenho medo de um dia não poder mais o ver, morro de medo de nunca mais conversar com você. E se eu abrir os olhos, jura não partir? Eu prometo que não me assusto! rs
      
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário