quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dizem por aí ...

Tumblr_ll3mwvrlyl1qajnsxo1_500_large

          Ela não tem mais vontade de comer, se sente suja, usada. Sorrisos já não são ao menos esboçados, gargalhadas então nem em sonhos. Vive agora trancada dentro de um quarto, sozinha.
          Dizem que ela era uma menina linda, sorridente, feliz com a vida que tinha e que adorava ler romances. Um dia desses ela sorriu para mim, eu não entendi o porquê mas mesmo assim sorri de volta. Talvez eu tenha me apaixonado.
          Dizem que um dia ela se apaixonou perdidamente por um homem muito mais velho do que ela, dizem que era um amor platônico, desses de novela das nove. Ela desde então mudou, vivia perto do seus amigos, mas com a cabeça em outro mundo. Começou a ler casos policiais, tramas e terror. Não usava mais arquinhos na cabeça, agora andava com um capuz que tampava todo o seu lindo cabelo loiro.
          Ninguém entendia o seu comportamento, e se ousavam pergunta-la sobre o que tinha acontecido, o porquê de ter mudado tanto, ela sempre respondia com um - Não, eu não mudei, as coisas que mudaram - .
          A menina linda de olhos azuis que abraçava sempre os que amava, nem se quer olhava mais nos olhos de quem passava por ela, sorrisos então nem em sonhos. Dizem que esse amor acabou com ela. Dizem que ela agora vive apenas por não ter coragem de tirar a própria vida. Ela não come, não ri, não ama, ou pelo menos não quem deveria amar.
          Eu talvez a ame, talvez eu me preocupe com ela. Quem sabe eu já tenha ido falar com seus pais, saber sobre o que acontece. Talvez eu tenha ido a visitar por todo esse tempo. Mas já não importa mais, ela não me quer. Ela não quer ninguém.
          Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, apenas é o que dizem.


~ TOTALMENTE FICTÍCIO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário