domingo, 1 de maio de 2011

Magia, ilusões e conto de fadas.

                     Sonho um dia poder te dizer tudo o que sinto, sem medo de não saber o que você estaria pensando sobre qualquer coisa. Como em qualquer conto de fadas eu queria poder viver feliz para todo o sempre com você, por você.


Tumblr_ljhwkgf8t61qbemqao1_400_large

                            
             Meninas de quinze, dezesseis anos costumam ainda acreditar que o príncipe encantado existe e que um dia ele virá para busca-las. Essas meninas acreditam em tudo o que os meninos falam, em todas as frases bonitas e todos os abraços fortes. Pode ser ingênuidade demais, pode até ser bobeira... Mas de que valeria se não houvessem ilusões? Nada seria tão bonito, tão mágico.
             Não quero crescer e virar aquela mulher amarga, que não acredita no amor das pessoas, que não acredita em uma vida feliz. Não quero virar uma pessoa sem sonhos, sem lembranças boas, sem contos de fadas para comparar com a minha vida. Eu quero mesmo é viver um. Viver para sempre, viver com alguém, me sentindo uma princesa ao lado do principe. Este não precisa ser magro, loiro, ter olhos azuis ou verdes. Este precisa somente me amar, me dar carinho e dizer todos os dias o quão ele é feliz por estar ao meu lado. Principes não são perfeitos, eles chegam atrasados, fazem burrices, não dão valor às coisas. Princesas também não são perfeitas, são chatas, exigentes, têm TPM! Então, o que faz os contos de fadas serem realmente CONTOS DE FADAS, não é a perfeição, é só e simplesmente o ato de conseguir viver com as diferenças, com os obstaculos, e com toda a mágica das ilusões. 
             Talvez pensar assim nos leve mais longe com as emoções do que pensar apenas pelo lado da razão, do lógico e do concreto. Talvez para sermos melhores nos/com amores precisamos ter ilusões, ver que é tudo mais simples do que se imagina, acreditar em sorrisos, abraços, palavras e sensações. 
             Eu acredito, acredito sim. Acredito porque sei que me faz bem, me faz sonhar e esquecer um pouco esse mundo onde as pessoas odeiam crianças por sonharem demais. Se pudesse, escolheria ser assim, para sempre. Mas sei que a vida vai me fazer mudar, então quero lutar o maximo que puder contra essa mudança. Quero continuar acreditando que o meu principe virá, que sou uma princesa, que o mundo todo é feliz como aquelas canções de contos de fadas. Isso me faz feliz, me faz ser melhor, não do que os outros, mas do que eu sei que vou vir a ser.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário