quinta-feira, 19 de maio de 2011

MEUS ANJOS ! s2




Adicionar legenda
Quer coisa melhor do que saber que se tem um anjo da guarda ao lado pra quando você mais precisar? Não tem nada melhor do que ter aquele apoio pra que quando você escorregue, este te segure e se for preciso, caia com você. Muito bom é saber que quando você gritar, vai vir aquele que te apoia e te dá segurança para te socorrer, seja como ou onde for.
Poucas pessoas fazem esse tipo de anjo, algumas até tentam mas não têm muito sucesso. Quem sabe ser anjo de alguém seja uma questão de vocação.

Tem gente que deixa os seus anjos passarem despercebidos, sem ao menos prestarem atenção nos sinais que eles dão. Tem aqueles ainda que não conseguem manter um só anjo, de tão exigentes e chatos que são. Entretanto há muito mais pessoas que conseguem levar os seus anjos por toda a vida. Acho que tenho sorte, tenho muitos anjos. Acho que não tenho vocação pra ser um anjo, mas parar ter... Ganhei mesmo foi na loteria!  
  

Adicionar legenda
 Meus anjos são consolos, os meus travesseiros, os meus ombros, as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha vida. ELES, sim, no plural. Tenho muitos. Uns deixam mais visíveis suas funções do que outros. Têm aqueles que só me fazem rir; os que me escutam; aqueles que me fazem importante; e ainda aqueles que são isso tudo de uma vez só.
 Ah, esses que conseguem ser tanta coisa ... os amo demais. E não sei porquê, mas têm entre si várias semelhanças, seja no nome ou no jeito..
Amo cada um de um modo especial, diferente, entretanto nunca deixa de ser amor.


Os meus anjos têm nomes, estão presentes comigo, sempre... ( Thaina Sabrine, Paola Turci, Bruno Guimarães, Thalles Guimarães, Bruna Estéfany, Jéssica Carvalho, Gabriel Rezente, Gustavo Henrique, Guilherme Brandão, Guilherme Netto, Gabriela Baião, Jéssica Marigo, Lucas Miranda ) Estes vão para todo o sempre, seja como e onde for. Vão no meu coração, com toda a certeza.





 " Comecei a escrever aqui pensando em uma só pessoa, naquele que me têm em suas mãos, cem por cento dele. Mas, vi que tenho muitos como ele, muitos que me amam e que querem o meu bem. Mas ainda sim eu dedico tudo o que escrevi aqui, à ele. Minha inspiração de hoje, de sempre. Gabriel Rezende. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário