segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vai, se cuida e não se esqueça de mim.

         Então faça isso, não me procure que eu também não te ligo. Vá curtir o seu tempo com os seus amigos mesmo, se esqueça de quem mais te quer bem. Mude comigo, está mais que certo, eu não mereço mesmo nem um pouquinho de consideração da sua parte. Quando quiser ouvir aquelas palavras doces e amigas, pode me ligar que a idiota sempre estará do outro lado da linha, pronta pra te dizer o que quiser ouvir, seja a qualquer hora da noite. Jogue tudo no lixo mesmo, como se não fosse importante esse tempo todo de convivência. Só não venha depois, por favor, me perguntar os meus motivos de não querer sair contigo, muito menos te ver. Agora o que eu mais quero é distância de tudo o que me faz mal, de tudo o que me faz chorar. Depois eu sei que passa e eu volto ao normal. Mas por agora eu não te quero mais. Pode dizer que não se importa e se comportar como se isso fosse verdade, só que eu sei que em algum momento, alguma coisa vai fazer você se lembrar de mim e vai sentir saudade e só não vai me procurar por puro orgulho.
         Na verdade, acho que você faz de caso pensado. Não é possível que depois de algumas coisas mudarem tanto, você ainda é capaz de me decepcionar de tal forma.
         Você quer mesmo ir? Então vai, vai curtir o seu fim de ano do jeito que você acha que deve, que eu fico por aqui, curtindo do meu jeito, com as pessoas que realmente importam pra mim. Só que quando a curtição acabar, quando voltar, eu posso não estar mais aqui, e aí vai ser tarde demais. É clichê e a menor das possibilidades, mas pode acontecer ... Quem sabe.

Tumblr_lucgq64ibw1r5n783o1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário