segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

E se de repente caísse na tua frente alguém que você sempre pediu a Deus?


             Sim, aquele príncipe ou princesa de contos de fadas que te entende, sabe dançar maravilhosamente e tira todos os teus males apenas com um beijo. 
             Imagine que na hora que você mais estava precisando de alguém, aquele alguém, este tão sonhado e pedido aparece bem debaixo do seu nariz. O que você faria? Agradeceria? 
             Não, você certamente iria duvidar, já que quando a esmola é muita até o mais santo desconfia. Com toda a certeza checaria nome, árvore genealógica, RG e até a ficha criminal do tal " só por mera precaução ". 
             Alguns teriam medo, descartariam esse grande possibilidade de sua vida apenas por isso. Mas você, pessoa corajosa que é, depois de checar, usufruiria de todos os benefícios que o tal teria para te oferecer, e mostraria para os amigos cheia(o) de orgulho de ter alguém feito sob medida, só pra você. 
              Acontece que um dia você apareceria sem ele(a) e todos se olhariam assustados e se perguntariam o porquê de você não os ter convidado para o velório. Você soltaria aquele riso sem graça e apenas diria para os mais afastados que está tudo bem e que ele(a) não havia falecido, vocês apenas deram um tempo. E para os mais chegados você falaria assim: " é que vocês sabem né, essas coisas são muito complicadas. Já estava ficando chato, ele(a) fazia tudo o que eu queria, beijava os meus pés, carregava literalmente água na peneira para mim - sim, ele(a) era tão perfeito que conseguia - , era exatamente como eu, pensava como eu, agia como eu... Mas aí que tá, era bom demais, doce demais e cansativo pra caramba! " Daí os seus amigos te chamariam de louca(o) mas no fundo saberiam que até que você tinha razão. 
              Bom mesmo é ser diferente, onde um complete o outro. É ter briguinhas por conta de mal entendidos e depois se renderem ao grande amor que os une. 
               Sendo assim, não peçam príncipes ou princesas pro Papai do Céu. Peçam um amor que seja reciproco, só. Se ele vai vir diferente ou igual a você, te entendendo ou não, aí é outra parte da história. Mas o mais importante e o que todos nós devemos sempre buscar é o amor, correspondido por favor ! 

Tumblr_l88lomgz9m1qdxbe9o1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário