domingo, 18 de dezembro de 2011

Mudanças

Tumblr_lvrb8tccwn1qgpyloo1_500_large           Me afastei de pessoas que jamais me vi longe e sem ao menos saber o exato porquê. É provável que eu tenha mudado - alterado conceitos e acrescentado valores - , mas não sei exatamente o que me fez parar de andar ao lado de alguns.
           Agora eu sei que lágrimas não são suficientes para que eu me reaproxime, mas é que chorar as vezes faz bem.
           Que esteja claro também que isso não é um arrependimento propriamente dito. Talvez seja alguma coisa mais parecida, mas bem leve como uma brisa. Sei que a essência é saudade. Saudade essa que pode não fazer mais tanto sentido daqui a alguns minutos, mas né (!) . Sei também que foi preciso, necessário. Mas é que elas eram tão boas para mim, me faziam tão bem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário