quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Não sou possessiva, apenas tenho algo parecido com ciumes.


Tumblr_l6k2wjunmq1qd0kabo1_500_large_large  Segundo o dicionário Aurélio; “ciúme sm. 1. sentimento doloroso causado pela suspeita de infidelidade da pessoa amada; zelos. 2. Angústia provocada por sentimento exacerbado de posse.”  
  Mas esse Aurélio é muito dramático. Ciúmes é só uma vontadezinha de chorar quando vemos ele de mão dada com qualquer outra, é só aquela vontade quase exagerada de subir no pescoço dela depois de chama-lo daquele nome que só você pode chamar, por direito. Não tem nada a ver com ' sentimento exacerbado de posse ' , mas que bobagem. Eu só não gosto de vê-lo com outra, já que ele é meu, só meu. Ah, não tem nada a ver  também com ' suspeita de infidelidade da pessoa amada ' , aliás, eu confio nele, quando está debaixo dos meus olhos, mas não deixo de confiar. 
  Ciumenta eu? Pode ser, mas eu nunca deixo transparecer, a não ser quando já está passando dos limites. Ele não tem noção de quantas vezes eu já senti ciumes, e ainda diz que sou ciumenta demais. Se eu deixasse que ele soubesse da metade das vezes que já mordi os lábios para não morder ela, ele diria que sou uma doente, possessiva, louca, dramática, etc... 
  Ah, não morro de ciumes só dele também não. Todos que são meus, são meus e só. MEUS amigos, MEUS familiares. Tenho um probleminha em dividi-los. Mas e daí? Eu nem demonstro muito mesmo, mas não queira me ver demonstrar...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário