Ouvi dizer que quando se é verdadeiro, seja o que for, este não volta, entretanto nunca se vai. Ouvi dizer que depois do mau tempo vem a tempestade, mas que depois dela sempre tem um arco-íris, seja aonde for.
Não sei até onde essas coisas que eu ouvi dizer estão certas, mas sei que são as coisas que procuro pensar agora. Se estou ouvindo a nossa musica, lagrimas percorrem um caminho longo até os meus lábios, aqueles que ele costumava tocar com os dele. Mas logo troco de musica, já que não vale mais a pena chorar por qualquer coisa. Agora é bola pra frente, é recomeçar do zero, é rever os antigos amigos, pensar em outras possibilidades, viver o que ainda não vivi, experimentar diferentes sensações. Não posso negar que preferiria fazer tudo isso com ele, mas já não importa mais, já não posso mais.
Vou mudar de vida, vou me dedicar a outras coisas, vou passar o tempo. Vou dançar correr, pular, amar. Não vou pensar, ou então chegarei aos pensamentos dele. Envolvi-me demais, eu mesma me iludi. Mas aprendi. Não vou mais acreditar tanto neste que eu chamo de coração, vou procurar agora sempre, ou quase, agir com a razão. Vou dar valor a aqueles que me dão apenas, vou amar apenas aqueles que me amam, vou chorar apenas por quem vale a pena, isso se ainda houver lágrimas restantes. Mas já que teve um fim, que acabou aquela historia de tantos textos, sigamos em frente, sem medo de ser feliz. Agora eu sei que vou me amar mais, vou me dar valor, sem esperar mais do que as pessoas possam me dar. É, jamais poderei dizer que foi em vão, aprendi tantas coisas com ele, por bem ou por mal. No fim eu devia mesmo é o agradecer por ter me feito crescer, evoluir como ser humano. Enfim, de uma coisa eu tenho certeza, NÃO ERA PRA SER .
Nenhum comentário:
Postar um comentário