quarta-feira, 27 de abril de 2011

Confusa demais.


Tem gente que pensa que sabe tudo sobre o que eu penso
Tem gente que acha que me conhece como a palma de sua mão
Mas essa gente mal sabe de boa parte do que trago dentro de mim
E essa gente não me entende, não mesmo.

Na maior parte do tempo finjo ser quem eu não sou
Talvez pra não assustar essa gente,
Talvez pra não me assustar.
Mas nessa maior parte do tempo sou feliz como finjo ser
Talvez por já ter me acostumado
Talvez por ser diferente do real, do normal.

Tenho medos que nem eu mesma consigo expressar
Tenho amores que ninguém sabe quem são
Vivo como se cada momento fosse o último
E tenho medo de que seja.
Amo mais do que me amam
Mas às vezes não dou valor a quem me ama principalmente a quem ama mais.

Queria poder voar
Gostaria de ter uma família perfeita
Preciso de elogios
Necessito de carinho
São totalmente indispensáveis no meu dia, sorrisos.

Essa sou eu, ou quem penso que sou.
Não sei, acho que estou confusa demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário