segunda-feira, 18 de abril de 2011

booooas lembraças. *-*

aquele dia que fomos pro shopping de taxi, nao sabia que era voce o tal que estava sentado na frente...
aquele dia que fomos pro shopping de ônibus, voce veio me encontrar em aqui em casa...
aquele cinema, voce sentou do meu lado, me senti tão bem.. acho que foi ali que senti algo pela primeira vez...
aquele banco do shopping onde o segurança teve que te chamar atenção por conta do jeito que estava sentado...
aquela mesa da praça de alimentação onde sentamos com uns amigos e destruímos a propaganda que estava nela...
aquele banco da praça onde eu realmente me senti a vontade pra falar de certas coisas com você...
aquele dia no clube, quando fiquei sem palavras ao te ver tão triste...
aquela vez na sua casa, que voce me fez tanta raiva, mas tanta raiva...
aqueles dias em que voce me buscava no colégio...
aquele dia do sorvete de creme, hahahaah ...
aqueles beijos...
aqueles abraços...
aqueles sorrisos...
aqueles sonhos...

             É . Passou :X

Nenhum comentário:

Postar um comentário