quarta-feira, 2 de novembro de 2011

pra você, mais uma vez

prometi que quando voltasse a escrever, faria isso pra você. 



           Hoje sinto que grande parte das minhas inspirações foram embora, talvez por não acreditar mais nelas, talvez até por ter crescido um pouco e visto que nenhuma delas fazia sentido. Mas se teve uma nunca me abandonou foi você, a sua imagem, o seu sorriso.. Esse que eu levo comigo pra onde for e por quanto tempo for. 
           Quero te pedir desculpas por todos os momentos que deixei você, por todas as vezes que não estive do seu lado. Eu juro que não foi por querer, nunca foi e jamais será a minha intenção te magoar. Eu sei que erro, não sou perfeita como gostaria. 
           Um dos meus maiores medos de quando eu ficar velhinha, é de ter Mal de Alzheimer e me esquecer de tudo e de todos. Não quero esquecer de tudo que vivi, por mais triste que algumas lembranças possam ser, não quero esquecê-las. Olha, eu sei que já conversamos sobre isso e você me prometeu nunca me abandonar, mas eu preciso que me prometa mais uma coisa. Se por algum acaso eu vier a perder a memória, nunca deixe de me lembrar o quanto você fez parte da minha vida, e se eu esquecer do meu sentimento por você, me faça te amar de novo, tanto quanto amo agora.                     
           E o senhor, nunca mais ouse dizer que não te amo e que eu te esqueço. Pura mentira, lembro de você todos os dias quando vou dormir e quando peço ao Pai para abençoar todos os meus amores, você está entre eles. Eu amo você.
           Aliás, hoje sonhei com você. Estavas de preto, com um boné meio azul que realçava os teus olhos e sentado aqui na escada da minha casa, chorando. Aliás, nunca te vi chorando de verdade, e depois que vi no meu sonho, não quero ver nunca mais... Me deu um aperto tão grande. Mas enfim, estava chorando e eu não perguntei o porquê, apenas sentei do seu lado como se já soubesse do motivo e fiz carinho na sua nuca. Foi automático, eu fazer e você me olhar como se estivesse se sentindo mais confortado, me senti útil e disse que te amava apesar de tudo - Tudo o quê? É, eu também não sei .. não me pergunte - . Daí você me abraçou e assim ficamos, até que seu celular tocou enquanto na verdade era o meu, de verdade literalmente, tocando em baixo do meu travesseiro. Sei que é estranho se eu contar assim, parece invenção, mas prometo que não é. Acordei p* de raiva com o barulho do celular, mas feliz por ter sonhado com você. Muito, muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário