sábado, 19 de novembro de 2011

Agora é com ELE, por ELE .

                   Deus faz as coisas parecem tão simples que eu chegava a desacreditar do poder dele, desacreditar que era mesmo ele fazendo obras na minha vida. Dizia que era por esforço meu e só que conseguia tudo que queria. Dizia que Deus não tinha nada a ver com aquilo e era puro suor meu! Mas aí de uns dois meses pra cá muitas coisas mudaram, encontrei minha família em uma enorme desgraça, com o perdão da palavra, e recorri a ele, aquele o qual eu tinha duvidado dos seus poderes. Senti-me tão mal quando descobri que ele me amava mesmo com tudo o que eu havia feito. Estava vivendo em pecado e mesmo assim ele me perdoou. É complicado dizer como isso aconteceu, só sei que no fim de semana passado eu pude sentir verdadeiramente o amor de Deus pela minha vida. Vi-me totalmente liberta do que era ruim e com o coração cheio de coisas novas, de aprendizados novos e preciosos. Quero poder continuar com o coração e a mente aberta pra novas experiências com Ele. Só ele pode tudo, só ele tem toda a honra e glória desse mundo. Quero viver tendo Jesus em meu coração, me direcionando em qualquer caminho que eu seguir. Sei que não vai ser fácil viver assim, me adaptar às mudanças, mas eu quero, vejo que é o melhor pra mim. Vou me afastar de tudo aquilo que não convêm e me aproximar do amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário