domingo, 27 de novembro de 2011

Doi demais, mas ainda assim, estamos juntos.

      Pois é cruzeiro, você nunca me fez sofrer tanto assim. Já cansei de brincar de atleticano poxa, e hoje por um momento achei que a zica tinha passado, que o meu cruzeiro, o melhor time do século XX tinha voltado, mas me enganei. É cruzeiro, dói sabe? Dói saber que por quatro anos seguidos disputamos a libertadores da américa e por um triz não fomos tri campeões, e hoje estaamos lutando pra não cair, como o nosso maior rival sempre fez. Dooi também ver jogadores medíocres(diego renan, wellington paulista, charles..) jogando em um time que ja foi o de heróis como Tostão, Alex e Sorin ... Eles (pateticanos) se vanglorizam por ter paixão e não títulos... pois é, acho que agora entendo em parte o porquê. Tem quer ter muuuuuita paixão pra aguentar isso todos os anos. Jejum de 40 anos sem um título de expressão não é pra gente não meu Cruzeiro, vaaamos lá, mostrar pra cachorrada quem nós somos.. time de guerreiros. Mesmo sem os nossos craques, nós podemos! Times grandes não caem, muito menos aos pés de times menores. VAMOS CRUZEIRO, com raça, pra mais uma batalha, porque a guerra ainda não está perdida ! Vamos em um só coração, 8 milhões de guerreiros, seja aonde e como for ! CS ♥ =)
 

Um comentário: