segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Uma chave e só um encaixe.

           Parece necessidade de se ter alguém. Mal termina com um e já se diz apaixonada por outro. É tudo como um ciclo vicioso daquelas doenças que a gente estuda em biologia, onde os seus prazeres estão sempre em destaque e os sentimentos dos outros aparecem em letras minúsculas no canto da tela. Diz mentiras, omite coisas e todo mundo sabe que o seu prazer é ter sempre alguém para chamar de seu, quando na verdade nem ela mesma sabe o porquê. Na verdade, nenhum deles é totalmente dela e ela não é totalmente de nenhum.
Tumblr_lmrjfx7bap1qcxieko1_500_large             Pensa que ama aquele e assim vai ser por toda a vida, mas é só ele dizer não que ela muda de ideia, se cansa e procura outro pra dizer todos os sim's que ela deseja ouvir. Posso até dizer que ela é viciada em paixões, mas essas também a fazem sofrer. No fundo eu sei que ela só quer alguém que cuide dela como o namorado da sua melhor amiga. 
             Ela só quer ser feliz, como você. Mas diferente do que ela pensa, os fins não justificam os meios. Ela não pode sair por aí usando pessoas, pisando em pessoas, tendo falsos amores. Ela se engana cada vez mais e acha mesmo que esse é o caminho. Tudo bem, não vou mais falar sobre isso com ela, ela não quer saber de me ouvir. Vive com seus pensamentos em novas possibilidades, procurando carne fresca, gente nova, novos enganos. As pessoas comentam sempre que ela aparece com as mãos dadas com um novo cara, ou velho... Pra ela não importa idade, o que der mais prazer ela segue. Não acho que ela deve ligar para o que os críticos dizem, porém o caso é alarmante, creio que até ela sabe que isso não é o que a faz feliz. Essa procura incessante por uma paixão a está deixando louca, de pedra, ao ponto de se apaixonar por cada olhar masculino que são dirigidos à ela. 
             A cada decepção ela diz que vai mudar, que não vai mais procurar alguém. Mentira. Horas depois ela já está com algum novo pretendente na lista telefônica, no grupo de : Gatinhos s2 .  Ela precisa entender que amor é um só, gatinhos não valem a pena, paixões passam. Ela precisa saber que não vai ser feliz assim, que ela tem que esperar o certo, o que encaixe melhor, mas pra isso ela não precisa sair experimentando todos os encaixes como se fosse uma chave que quer servir para qualquer cadeado. Nunca serve. Umas até entram, mas nenhuma o abre.  Ela só poderá se encaixar perfeitamente em um cadeado, em um coração.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário