segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Você, mais uma vez.

Resize_large
Podia ser simplesmente nós dois, podia ser só isso. Não iria me importar aonde você fosse, com quem e como fosse, não sou assim. Talvez teria ciumes, talvez não, com certeza teria muito ciumes, mas eu juro que nunca iria dar escândalos nas ruas, também não faz o meu feitio. Aliás, pensei que os meus ciumes por você já tinham passado, cheguei até a pensar que o meu sentimento por você, seja qual for ele, teria acabado também. Mas me enganei, mais uma vez. Foi só ver você com outra, sentir que os olhos que me olhavam com desejo olham pra outra assim também, perceber que os braços que me envolviam agora já envolvem outra, pra ver também que ainda sinto o que sempre senti, se não ainda com mais intensidade, com mais vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário