terça-feira, 5 de julho de 2011

Happiness and Myself.

Tumblr_lnub7b9zwh1qg3ajpo1_500_large

                Dizem que não é bom gritar a tua felicidade aos sete ventos ou aos quatro cantos. Ora, aposto que quem diz isso é quem tem inveja, quem não quer saber do tanto que se é possível ser feliz. Eu gosto de saber quando os meus amigos estão. Gosto de ver o sorriso estampado em seus rostos lindos, pra mim. Adoro que conversem com entusiasmo, com aquele olhar de criança realizada que acabara de ganhar uma bala qualquer. Fico muito feliz, independente de qualquer coisa, se sei que os que amo estão assim também!
                 Essa semana estou feliz e estou gritando sim para quem quiser ouvir. Não tenho medo de inveja, contra mal olhado o meu escudo é o maior que se pode ter: DEUS! Estou realizada comigo mesma, orgulhosa de algumas atitudes que tomei e que pretendo continuar tomando. E mais, estou me sentindo mais viva do que nunca. Hoje eu tenho a certeza de que os melhores estão comigo, de que os maiores são os meus anjos e que eles jamais poderiam deixar de cuidar de mim. Estou feliz porque sei o quanto sou importante para algumas pessoas, e agora já não me importa mais aquelas das quais eu queria mais carinho, mais atenção, mais amor. HOJE só me importa o carinho, a atenção e o amor dos que eu já tenho, dos que são pra vida toda, das minhas grandes e preciosas certezas. Liguei o fodas, não quero mais ilusões. Chega de me enganar e fingir que estou feliz de qualquer jeito. Não, eu quero mais, eu posso mais. Sou feliz porque existo, sou feliz quando me sinto realizada e viva, dentro de mim mesma. As idéias agora podem ser um pouco confusas pra quem lê, mas para mim fazem todo o sentido do mundo! Quero o melhor que posso ter, que posso ver, que posso ser. Lágrimas agora só de felicidade, amores só se forem verdadeiros e reciprocos e diversão só se for com aqueles que eu sei que estarão do meu lado nas horas de sofrimento também. Se não for pra ser assim, é melhor não ser de jeito nenhum.
                 Vou sim dizer para todos que hoje não só estou feliz, mas sou assim! Sei dos que vão ficar felizes com isso e dos que vão maldizer também. Mas não me importa, Deus está comigo! (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário