quarta-feira, 6 de julho de 2011

Agora vai ser assim, por completo.

Tumblr_lnr44debff1qe1lf4o1_500_large


         Não quero mais ouvir aquelas musicas que me lembram você, não quero ir àqueles lugares em que você me levava, onde nós sentávamos e você me fazia sorrir a todo o momento. Mais uma vez cansei de ser assim, de levar as coisas tão a sério. Só que agora, eu estou feliz por cansar, feliz por colocar um ponto e vírgula e se quiser ser mais ousada, talvez até um ponto final em tudo o que me faz mal. As lágrimas secaram e as vontades de insistir acabaram. Tudo está ainda indo pelos ares. Foi bom enquanto durou, te amei, ou amo, demais. Sou nova ainda para me sentir presa a alguém que não é meu, que nunca foi e nunca vai ser.
          Percebi finalmente que não posso te ter como quero, percebi que o meu amor não é o suficiente. Até quando iria me sentir incompleta ao seu lado? Até quando eu agüentaria toda a pressão de ter que conviver com as pessoas dando palpites em minha vida? Até esse momento. Chega de ilusões. Decidi de uma vez por todas acabar com o sentimento, talvez não com o relacionamento, e pela primeira vez me sinto feliz com isso. Vou cuidar de mim mesma, ser feliz enquanto há tempo, conhecer pessoas novas e talvez até amar mais, muito mais do que amo você. Vou me valorizar, dar respeito a quem merece, e o meu carinho também. Não vou mais gastar calorias, saliva, tempo com você. Estou abrindo a janela, me sentindo viva e deixando a brisa tocar meu rosto. Nada melhor do que o sentimento de liberdade.
          Pouco me importa o que é importante para você quando o assunto é: nós. Ainda te quero bem, mas hoje quero muito mais o meu bem. Amor próprio... É isso! Agora eu sei o que é ser desejada, ter o carinho de pessoas que me querem de verdade. Não vou deixar passar. Meu lema agora é, eu posso mais e quero muito mais. Eu sei que não tentará mudar a minha cabeça, sei que não vai se importar com qualquer decisão, por isso não vou me gastar tentando explicar meus motivos. Acontece que agora eu só quero ser COMPLETAMENTE feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário