domingo, 28 de novembro de 2010

Seria simples mas é impossível.

foto de bittersweething em 06/10/10              Meu lado lógico diz para eu desistir, que não mereço tanto sofrimento e que é para acabar de vez com essa palhaçada. Entretanto o meu lado sentimental não consegue ouvir bem... Ouve apenas sussurros e batidas. Sussurros do lado malvado que o diz para desistir de tudo e as batidas, as do coração, quando bate mais forte só de ouvir falar o nome do homem que o ganhou.
              Pensar em desistir para o segundo lado, é impossível, enquanto o primeiro não sabe desejar outra coisa. Confusão de pensamentos e sentimentos, tudo em uma só pessoa.
              Espero logo por uma ''pâni'', onde nenhum dos dois lados funcionem mais e eu possa resolver completamente sozinha o que e como fazer. Te olhar e perceber o que realmente quero, sem que precise de muita coisa pra saber. Não sei se entende, apenas sei que seria assim, mais fácil.
              Se houvesse borboletas no estômago viveria eternamente ao lado teu, mas se não, saberia de primeira que não seria você quem iria me fazer feliz do jeito que ainda espero. 


Não é pra fazer sentido, é só como me sinto agora. Não quer dizer que sentirei isso daqui a cinco minutos mas também não quer dizer que não sentirei isso por toda minha vida. :') 

Nenhum comentário:

Postar um comentário