domingo, 7 de novembro de 2010

saudade, apenas saudade.

foto de bittersweething em 11/05/10
Eu estou com saudade de você por perto, do seu abraço que me envolvia completamente e que me deixava sem jeito. Estou com saudade das nossas conversas de horas e da nossa liberdade um com o outro. A gente se sentia mesmo a vontade juntos. Queria tanto poder voltar atrás e mudar certas coisas, algumas apenas. Desejo mesmo que tudo aquilo de antes de tudo volte a ser como era e que possamos nos divertir juntos outra vez. Porque você é alguém especial, alguém que eu realmente sinto falta e que quando me olha, me dá um aperto aqui dentro... Tenho saudade de nós, de você, da sua risada estranha quando levava tudo o que eu falava na maldade. Estou com saudade das suas piscadinhas pra mim, me dizendo que estava tudo bem e me perguntando se comigo também estava. Eu quero poder um dia sentir toda essa sensação de conforto de novo, quero viver perto de você e da sua família como antes, só que meio diferente dessa vez. Eu quero voltar a confiar em você como confiava. Mas infelizmente, querer não é poder e não posso. Vou ficar aqui com as minhas saudades e os meus desejos, esperando qualquer dia que nos esbarremos por aí e que surja qualquer conversa sobre qualquer coisa, para que possamos voltar ao início, onde tudo era perfeito, onde você era um alguém perfeito, pelo menos pra mim.


PS: nenhuma relação com saudade de verdade, apenas uma redação sem fins exactos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário