sábado, 20 de novembro de 2010

Ela tem... Ela quer... Ela não sabe.

             Ela não sabe o que está acontecendo... Parece que está a mil anos esperando por um alguém que não se toca de que é ele o qual a faz mais feliz do que os outros. Não percebe que é ele que ela quer não só por um momento, e sim por muito e muito tempo.
            Parece que o tal apenas quer brincar de ficar junto quando bem entende e no fim, some. Quando mais precisa, quando sente saudade e vontade do seu carinho, ele não aparece e depois age como se fosse muito normal. Não é que ele seja ruim, penso que faz por não saber ao certo o que deseja, já que quando está com ela, é o homem mais perfeito de todo o universo.
            Talvez a menina seja tola, não perceba que ele apenas quer aproveitar do que ela tem pra oferecer, e acho que esse é o maior medo dela, depois do medo de perdê-lo. A tola não tem coragem de abrir seu coração para ele, pensa que ele vai a achar a menina mais boba de todo o mundo e que vai rir quando ela não estiver por perto e comentar com os amigos, maldosos, por sinal.
           Ela tem medo, medo de que ele fique enrolando o relacionamento dos dois até que ache uma outra bobinha, que também queira o seu amor. Mas ela tem uma certeza, ninguém vai amá-lo como a mesma o ama. Nenhuma outra vai conseguir tal feito, pois ela sabe que não viveria sem ele e pensa que isso é o ápice do amor. Mas ele não pode saber disso, então não contem. Ela tem medo de que ele saiba e aproveite da situação, se já não o faz.
           Ela é uma menina morena, de olhos castanhos e cabelos enrolados. Ele um rapaz moreno de olhos esverdeados e cabelos baixos, mas que ela acha um charme quando estão grandes.
           Ela sabe do que sente e tem a certeza que é o mais puro dos sentimentos, entretanto, não conhece os do rapaz , não sabe do que pensa, sente... Ela tem duvidas enquanto ele pode até ter certezas, mas não a diz. O motivo? Ela não sabe, e se for ruim, ela não deseja saber.
           A menina não sabe o que está acontecendo, mas crê que está amando, muito mais do que ele deixa transparecer.

Ps: 1 - Nada pessoal, redação sobre ' ela ' , não sobre ' mim ' .   2 - Título por Mariana O. Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário