sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Necessidade

foto de bittersweething em 22/10/10

Quero saber o porquê das cores, tão lindas e são tantas.
Quero saber o porquê da vida, tão linda e são tantas.
Quero saber o porquê do amor, tão lindo e são poucos.
Quero saber o porquê da amizade, tão linda e são poucas.
Preciso saber o porquê das coisas, tenho andado tão curiosa.
Virou necessidade.
Tenho que descobrir, ou não serei feliz.
E agora? São coisas que não há tradução, muito menos um “porquê”.
Estou perdida, não sei o que fazer.
Dê-me mais uma chance, se eu encontrar tudo isso um dia, saberei o que são.
Sou tão pequena, não consigo.
Ou então, se você descobrir como ser feliz, sopre pra mim.
Talvez descobrindo o que é felicidade, descubro todas as outras coisas.
É ISSO!
Preciso ser feliz antes de tudo, no fim tudo dá certo.
Boa!
Obrigada por me ouvir, agora sei como serei feliz.
Apenas sendo, sem um “porquê” qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário