sábado, 9 de outubro de 2010

Eu mesma, sem rodeios e clichês se possível.

            Meu mundo paralelo não se encontra com nenhum que se encontra com os demais. Eu nem preciso de muito pra viver na paz, apenas sol, água e sorrisos. Nada mais. Não faz sentido às vezes, mas eu sei que é o certo pra mim, não tenho paciência pra viver a vida dos outros, prefiro cuidar da minha e se puder, nem ouvir falar dos males da vida. Quero poder crescer e aprender com meus próprios e estúpidos erros, sem ter ninguém pra me dizer que havia me avisado. Conselhos de fossem bons, a gente vendia e cada vida é uma vida, não se compara, não são os mesmos erros e muito menos as mesmas situações. Nada que você fale vai mudar minha cabeça, posso até não ter opiniões formadas sobre tudo, mas tenho pleno poder de querer ou não aceitar o que disser. Então não se aproxime muito, posso te dar patadas quando eu bem quiser e abraços também. Essa sou eu, nada de bonequinha, nada daquela menina que era antes, nada de ‘ai, como ela cresceu’. Sou apenas eu, ninguém mais.                                    
                             Don't worry, be happy NOW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário