quarta-feira, 6 de outubro de 2010

“Em você eu sei me sinto forte, com você não temo a minha sorte, e eu sei que isso veio de você”.


Obrigada por estar aqui, enquanto eu preciso de ti. Quero pra sempre me lembrar dos momentos que estamos vivendo, quero mais ainda vive-los intensamente sem ter que me preocupar com o amanhã. Preciso disso, preciso me sentir amada como me sinto quando estou do teu lado. Preciso de você, preciso desse amor. “ Eu vou voar, atrás desse amor, vou encontrar seja aonde for, eu quero esse amor, eu quero esse amor, eu quero esse AMOR ” . Tudo tão simples, um olhar apenas e eu sinto meu coração bater mais forte e tenho cada vez mais a certeza de que é com você que eu quero seguir, viver, sobreviver. Más línguas falam demais, maus ouvidos ouvem demais, mas não ando me importando, já que eu sei o que sinto e ninguém melhor pra te falar isso do que eu mesma. Quero muito aprender coisas com você, te conhecer cada dia mais e poder realizar todas as minhas vontades, até as mais secretas, aquelas que
eu não revelo pra ninguém. Sinto-me segura nos teus braços, você é a minha força, você me mantém de pé, inabalável, como se tudo pudesse acontecer e como se nada fosse capaz de me atingir. “ Cada segundo ao teu lado é o melhor, eu fico assim sempre querendo mais ” . O calor do teu abraço, a intensidade do teu olhar, a felicidade do teu sorriso, tudo isso me contagia de uma forma impressionante. É como se eu por certos momentos vivesse apenas em você, por você. Esse sentimento me domina de um jeito único, como se ninguém existisse no mundo quando você me toca, fala comigo ou sussurra no meu ouvido. Ninguém vai conseguir alterar o que penso e sinto sobre você, tu és aquele que me importa mais do que qualquer outro e aquele que só tenho olhos para. Viver sem você seria a mesma coisa de precisar de ar e não conseguir respirar, e sei que não são apenas palavras bonitas, são verdades que tento te mostrar todos os dias, com o meu carinho, com minha chatice, com meu amor. “No momento em que vi você sorrir foi quando eu descobri a felicidade em si”. Explicar-te o que sinto estou vendo que é impossível. Rodeios e clichês são mais viáveis e no fim tudo dá no mesmo do que te dizer que te amo de uma vez só, sem medo, sem receio. Mas fala que não fica mais bonitinho assim? Com toda essa declaração, toda essa expressão de sentimentos... É anjo, você anda me saindo um belo galanteador, daqueles dos tempos antigos onde a mocinha se apaixona e fica com um baita medo de ele só querer se aproveitar da inocência dela. Mas tem uma diferença, eu não tenho medo, me sinto segura o bastante para não ter. Sim, eu sou inocente, hm (risos) . Bom, é isso, te amo, tudo isso pra finalmente assumir que te amo sim, amo com todas as minhas forças, amo como amigo, como irmão, como amor, amo como um alguém muito especial, amo como o MEU alguém especial. Só amo, e no fim eu sei que é isso que vale, que muda, que faz acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário