quarta-feira, 6 de outubro de 2010

.. me sinto bem, até demaais pra ser verdade.


Ando mais feliz do que nunca e isso me dá calafrios. Faz tempo que não tenho nenhum problema e sei que quando vier, vai vir mais forte do que nas outras vezes, porque está sendo tudo bom demais pra ser pra sempre assim, a tristeza vai vir pra compensar e se estou muito alegre, vou ficar muito infeliz. Entretanto não tenho medo, ou quase, pois sei que suportarei qualquer coisa afinal Deus não me mandará um obstáculo maior do que eu possa pular ou mais forte do que eu possa destruir. Além disso tenho meus amigos, minha familia (imperfeita mas tão linda pra mim), e um alguém que amo, então sei que todos eles me levantarão se eu precisar. Pensar no agora é a minha meta, e se der, que seja eterno enquanto dure tudo isso. Sou mais do que um poço de sentimentos inconstantes, sou forte o bastante pra ter pessoas fortes ao meu lado e que acompanharão todos os meus passos, aonde quer que eu vá.
                                                     Por mim mesma, sepá. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário