quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Relação conturbada X Amor inacabável.

Homem: - Você não me entende, diz que sou insensível e que não penso em você. Minha vida é você.
Mulher: - Não é que eu não acredite só não me sinto segura o suficiente para ter certeza. Você diz que vive pensando em mim, mas sempre te pego pensando em outras coisas, sem importância. Você é confuso, mas eu te amo.
Homem: - Não se sente segura porque é mulher, mulheres nunca se sentem seguras, parecem que tem medo umas das outras, não confiam em si mesmas. Sim, só penso em você, mas isso não quer dizer que não pense em outras coisas... Você não entenderia. Como mulher, só você me importa.
Mulher: - Não concordo com você, confio em mim, não confio em vocês, homens. Não sabem o que querem, estão em constante mudança de pensamentos e tenho medo de você mudar de idéia em relação a nós dois, não sei se suportaria.
Homem: - Como pode falar tanta besteira em uma frase só. Mudar de idéia, em relação a nós... Impossível. Estamos juntos há tanto tempo que nem sei mais viver sem você aqui, do meu lado, como está agora. Outras não me importam, eu já disse.
Mulher: - Lá vêm você, outras, outras... Estou começando a acreditar que existem realmente outras. Eu não consigo imaginar minha vida diferente dessa, sei que não. E não é apenas questão de comodismo, como você acabou de colocar. É questão de te amar e não querer ficar longe de ti.
Homem: - Nunca falei em comodismo, você sempre entende errado o que eu quero dizer, interpreta do seu jeito e a gente acaba brigando... Eu disse que não imagino vida diferente, já que tem tanto tempo que estamos assim, e se temos tanto tempo é por eu te amar de demais.
Mulher: - Não falou, mas eu entendi que quis dizer. Bom, vamos deixar isso pra lá, não quero brigar com você agora, não mais.

                                   s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário