sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Os efeitos dele sobre mim.

Não consigo pensar em outra coisa, seu nome ronda meus pensamentos como um leão faminto a procura de sua presa. Teu cheiro não sai das minhas roupas, dos meus objetos, do meu corpo. Seu olhar se materializa em minha frente a todo o momento e não consigo prestar atenção em nada mais, apenas em ti, mesmo não sendo real. Meu coração dispara só de lembrar do teu beijo, do teu toque em mim. Calor é o que sinto quando estou em teus braços. Eternidade é o que desejo quando estou do teu lado. Risadas, brincadeiras, crises bobas de ciúmes já fazem parte da nossa convivência e tudo aconteceu tão rápido... Três semanas e você já me faz sentir como se estivesse flutuando, sem querer pousar. Dá-me arrepios quando penso em nós... É algo sobrenatural, não faz muito sentido pra mim, posso jurar, prometer, que nunca senti isso antes. Confio tanto em você, e nem sei bem o porquê.
Mas mesmo sentindo isso tudo, ainda não tenho segurança o bastante pra dizer que eu te amo. Sei que amo muito, não pode ser outra coisa. Mas tenho medo de que você não me ame... Deixe-me, me abandone aqui com esse sentimento e mais uma vez sofrerei por um amor impossível. Quem já passou por tal coisa não quer passar nunca mais, e é assim que me sinto... Perdida, confusa, tentando entrar nos seus pensamentos e descobrir se também me ama. Preciso dessa certeza, preciso mais ainda de você.
 Meus amigos dizem que estou boba, está escancarado na minha testa que estou apaixonada, mais do que nunca e se está, você já deve ter percebido.  Tudo bem se quiser esperar um pouco mais, ter certeza de que não é qualquer coisa passageira, mas peço que não me faça de boba, se no fim você disser-me que não é isso que quer pra ti, não sei se suportarei. No entanto continuarei aqui vivendo na minha ilusão que sente o mesmo por mim, que pensa em nós antes de dormir e que sente arrepios com o meu toque. Sendo assim, quando estiver pronto, se abra, diga o que sente por mim e lhe direi tudo o que sinto, por você, por mim mesma, por nós! Anjo, meu anjo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário