segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Lindo e perfeito sonho.

Quando se encontra alguém, o mundo muda de cor, todos os sorrisos parecem sinceros, e te dar vontade de gritar, chorar, pular, sorrir. Nada mais é como antes e por mais que seja não parece. Venho buscando durante meses, esquecer aquele grande amor, maior que qualquer outro que já possa ter sentido e de repente, sem qualquer propósito me aparece uma pessoa que tem o sorriso mais confortante, o olhar mais acolhedor e inocente de todo o universo. Ele tenta me irritar o tempo todo, mas eu sei que é só pra me ver sorrir, tenta ser malvado, mas eu sei que é só pra eu insistir e bem depois ele acabar deixando rolar. Um beijo, um único e perfeito beijo, que bastou pra ver que é ele com quem eu sei que posso mesmo ser feliz, como nunca fui. Talvez seja cedo demais, mas o que eu sei é que eu estou me sentindo nas nuvens, flutuando como sempre sonhei um dia flutuar e nem quero saber quando vou pousar, porque eu não quero que tenha um fim, não quero que acabe e desejo do fundo do meu coração que seja eterno. Não sei se o sentimento é recíproco ou se ao menos aquele beijo significou alguma coisa para ele, mas agora eu não quero saber, quero aproveitar essa minha ilusão de que viveremos felizes para sempre como nos contos de fadas. Sim, ilusão, sonho, mas quem não sonha nessa vida? Deixe-me sentir o que tenho que sentir! Não me acorde, sei que estou no mais belo de meus sonhos e que quando acordar o mundo voltará a ser o mesmo. Deixe-me naquela festa, onde tudo aconteceu, onde o toque dele me deixou arrepiada e pude sentir que havia alguma coisa ali. Deixe-me naquele beijo que parecia interminável, talvez porque eu quisesse que fosse, aquele beijo intenso, perfeito, onde pude sentir todo o desejo que ele sentia por mim e me fez tão bem. Deixe-me no carro, onde escondíamos os carinhos pra ninguém ver ou perceber, a sua mão suando na minha e minha cabeça no seu ombro, com sono, mas querendo que aquele momento fosse eterno. Deixe-me antes de dormi, quando estava pensando se tudo aquilo tinha mesmo sido verdade e querendo que no outro dia acontecesse tudo de novo, do mesmo jeito. Então, nos deixe viver o que temos pra viver e se isso acabar por aqui, não tiver mais um meio ou fim de história, me deixe sonhando, não quero acordar.

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário