domingo, 8 de agosto de 2010


" Pai! Você foi meu herói meu bandido. Hoje é mais, muito mais que um amigo. Nem você nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse caminho que hoje eu sigo em paz... "
                                                              Pai - Fábio Jr.

                Pai, um dia, em uma carta meio estranha, mal feita e com uma letra horrível, no meio dos meus máximos sete ou oito anos, disse que te amava de um jeito que nunca amei ninguém, em toda minha vida. Se for pra parar pra pensar, era exagero, minha vida nem tinha começado, eu era apenas uma pirralha que nem sabia usar as palavras direito e tão pouco escrever.. É, mas até que eu tinha razão, já sabia que nunca ia amar ninguém como eu te amo, porque hoje eu sei da sua importância pra mim, pra minha vida. Obrigado pai, por se esforçar por mim, por ser o meu herói, aquele com quem eu queria estar por todos os momentos. Eu te amo, e sei que é o maior amor do mundo. s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário