terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O que não destrói, só fortalece.

         É galerinha do mal, hoje descobri que amo demais esse homem. Não é qualquer uma que suportaria, muito menos deixaria de ligar pros acontecimentos. Sei que falar assim é piegas, clichê etc., mas quando estou do lado dele o mundo para, tudo deixa de ter importância. Os problemas de nós dois deixam de existir e eu só quero aproveitar o pouquinho que tenho dele pra mim. O quero com o maior amor do mundo, o desejo com a maior intensidade do universo, e mesmo que tentem destruir isso, não podem conseguir. O que eu sinto não vai mudar assim tão fácil. Vou até o fim, nunca fui mulher de largar as coisas pela metade, e não vai ser agora que isso vai acontecer. Só paro quando não houver mais sentimento algum, e tenho dito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário