sábado, 28 de janeiro de 2012

Frases soltas de alguém arrependido

" Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre." 


Até quando vou tratar as pessoas que me amam assim?
Sei que sempre estive errado, mas o meu orgulho é maior.
Pode parecer, mas eu me importo tanto com elas.
Queria que elas estivessem aqui agora, me dizendo que está tudo bem e que me perdoam mais uma vez por eu ter feito, um dia, que elas pensassem em desistir de mim.
Sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas também não sou a pior, poxa.
Ou talvez eu seja, por trata-las assim.
Ai meu Deus, que coisa ruim aqui dentro de mim.
Acho que é saudade misturada com arrependimento e com um pouquinho de nojinho, de mim.
Como pude me afastar assim? Quero os que me amam comigo de novo ...
Sei que me amam e por isso fazem o que estão fazendo, se afastando ..
Penso que fazem pra ver se eu vejo o que eles veem ...
Que eu sou egoísta demais.
Os quero pra mim, mas poooxa, eles não podem ser só meus.
Droga, porquê?
Até quando vou deixar que elas passem?
Quero que fiquem,
Fiquem, por favor.. :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário