quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sem fim.

          Têm coisas que acontecem na vida da gente que não conseguimos saber ao certo o por que de ter acontecido e como aconteceu. Foi assim com você. Não sei ao certo como começou, apenas sei que você me adicionou em um ' site de relacionamentos ' , pediu meu msn, eu dei. Fazer o que né... Te conhecia de vista do colégio, você era um daqueles novatos. Eu estava em outra cidade, foi em julho de 2009, tenho certeza. Começamos a conversar por horas, você todo carinhoso comigo, com aquelas cantadas baratas mas que vindas de você pareciam tão sinceras... E eram. 
          Não sei ao certo o que Deus pretendia quando te colocou na minha vida, mas eu sei que seja o que for, ele conseguiu. Fui me apaixonando aos poucos com o seu jeito todo especial de me tratar, um carinho enorme, tão grande que acho que nunca alguém me fez tão feliz assim. Tenho você hoje como um exemplo. Sei que ainda temos muita coisa pra viver, quem sabe um dia eu case com você... Ah, fico imaginando o quão lindo seria... 
         Mais do que qualquer outra coisa que possa existir entre nós, o respeito sempre prevaleceu, o companheirismo e a amizade sempre foi maior do que qualquer outra coisa. Morro de saudades das manhãs frias que passava do seu lado, abraçadiiinhos. Os abraços, as rodadas, os selinhos, os beijos, os carinhos, as palavras, os gestos, as fotos, os tapas, os olhares, tooodos aqueles dias que vivi do seu lado, estão eternizados. Impossível deixar sair da memória um só dia que estive contigo. 
        Sei que a nossa história não terminou, muito menos termina por aqui. Sei que o que sinto por você é um sentimento sem fim, que atravessa qualquer barreira, e que mesmo com toda a distância ainda sobrevive, porque é grande demais. Eu te amo, Thalles, com todas as minhas forças. Meu carinho por ti é inacabavel, indescritível. Nossa história não precisa de um novo começo, ela existe agora e só. Você faz parte dos meus dias, seja em qualquer lembrança ou em qualquer pensamento. Você faz parte da minha vida, esteve comigo nos melhores momentos dela. Não saia de perto de mim, não suma. Vou com você até o infinito.

                                  Eu te amo, branquelo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário