domingo, 20 de fevereiro de 2011

A amizade é tudo . s2



Como é bom saber que você sempre estará comigo. Hoje agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida. Você é a que sabe de tudo sobre ela. Confio em ti de olhos fechados e sei que você também confia em mim. Mesmo com a distância que às vezes tende a atrapalhar, nunca deixei de lembrar de ti por um só dia. Você me faz querer viver, me faz ser melhor do que posso ser. Tenho plena certeza de que a nossa ligação é coisa de outras vidas, não tem como um amor desse ser apenas AGORA. Tem que ter tido um antes, antes de tudo que conhecemos. E eu sei que tem também que ter um DEPOIS, depois do agora e do antes.  Eu te amo, minha melhor. Você não tem noção do quanto te considero especial ! MINHA melhor amiga, só minha.

' Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você ... ' (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário