domingo, 4 de março de 2012

Deixe que digam, que pensem, que falem ..


           Não vou deixar que acabem com isso. Construímos juntos. Pode até não ter sido do jeito mais certo, mas está aí e não vou deixar que pisem no nosso castelinho que sabemos que é de areia, mas que só o tempo pode transformá-lo em de argila e depois de pedra. 
           Não quero aventuras, nunca quis, só quero você e sempre foi assim. Se tiver obstáculos agora, depois terá flores e depois de depois terá mais obstáculos e assim seguiremos, afinal, a vida é assim. Nunca nos disseram que seria fácil e nunca achamos que seria também. Talvez por isso tenhamos tanta força pra sabermos o que queremos de verdade.
           Sei que amor não é costume, é renovação, mas me acostumei em te ter aqui, em te ver renovando a minha vida a cada dia, mesmo com pequenos gestos. Não queria chegar aos clichês, nas coisas que você já sabe, mas vejo que é inevitável. Seria desumano não dizer que o seu sorriso me deixa sem chão, que o seu olhar me derrete toda e que o seu toque, ah, me faz arrepiar de um jeito diferente, como se sentisse um choque ou algo parecido. 
           Borboletas no estômago mesmo depois de um ano e seis meses juntos, não deixei de sentir em momento nenhum. E se estou aqui até hoje, contigo, é porque sinto que de alguma forma, mesmo que só um pouquinho, você também sente coisas por mim. Se não, não justificaria esse tempo todo.
           Só nós dois sabemos o que se passa quando somos apenas nós, a sós. Ninguém pode julgar.
           Eu te amo e isso pode até ser meio clichê, mas é o mais perto do que posso chegar pra tentar te explicar o quão especial você é pra mim. É verdadeiro, e ninguém nunca vai mudar. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário