quinta-feira, 22 de março de 2012

.. de janeiro a janeiro, até o mundo acabar .. (8)

                 
  

  " Quando olho em seus olhos, é como observar o céu de noite ou um belo amanhecer, eles carregam tanta coisa. (...)  Não desistirei de nós. Ainda que os céus fiquem violentos, estou lhe dando todo meu amor. Ainda olho para cima. (...)  Temos muito a aprender, Deus sabe que somos dignos. Não, eu não desistirei. (...) Não quero ser alguém que vai embora facilmente, estou aqui para ficar e fazer a diferença que posso fazer. Nossas diferenças, elas fazem muito nos ensinando a usar as ferramentas e os dons que temos. Sim, há muito em jogo. (...)  Não desistirei de nós, Deus sabe que sou forte, Ele sabe. Temos muito a aprender, Deus sabe que somos dignos. " ♫ ♪



 
 

" Acredita em anjo? Pois é, eu sou o seu. (...) Por isso estou aqui, vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir, e quando tiver cansado.. cantar pra você dormir. (...) Vou secar qualquer lágrima que ousar cair. Vou desviar todo mal do seu pensamento, vou estar contigo a todo momento sem que você me veja.. Vou fazer tudo que você deseja. Mas, de repente você me beija, o coração dispara e a consciência sente dor. E eu descubro que além de anjo, eu posso ser seu amor. " ♫ ♪



 

" Pra falar do amor de verdade, vou começar pela melhor metade, te mostrar tudo de bom que tenho, e se for preciso eu desenho. Eu amo você, que eu quero você (...) O que de um grande amor se espera é que tenha fogo. Que domina o pensamento e traga sentido novo. Que tenha paixão, desejo, que tenha abraço e beijo e seja a melhor sensação. Que preenche a vida vazia, mande embora a agonia e que traga paz pro coração. É você, é você ...Que preenche a vida vazia, manda embora a agonia e que trouxe paz pro coração .. " ♫ ♪





  
 
 
" Se você não existisse iria te inventar, na forma de um anjo mais lindo iria te amar.. Eu respiro você. Só você não sabe o quanto eu te quero bem, vou te fazer a minha vitima, minha refém. Você está sempre presente na memória, quero eternizar você na minha história. " ♫ ♪








           Não sei dizer o tanto que te amo, posso passar um ano tentando escrever coisas lindas aqui que só sairão clichês, e de nada adiantaria. Não é um momento, não é desejo, não é paixão ... é muito maior, é amor. E a cada dia fica mais forte e mais difícil de segurar. Nos seus braços eu me sinto bem, como se nada de mau existisse no mundo, como se o meu mundo fosse você, e só. Sei que não vai ser perfeito, sei que muitas coisas mudarão, mas vai ser lindo, do nosso jeito, com as nossas diferenças mas com o nosso amor. Só te quero bem meu bem, nada além. s2 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário