sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Me encontrando, nele, mais uma vez


      Há tempos que não escrevo sobre ele. Tentei mudar um pouco o rumo das coisas, das conversas. Evitei tocar em teu nome e procurei pensar em outras coisas. Mas não tem jeito, quanto mais eu me escondo, é justamente nele que me acho. É uma ligação imensa, como nunca vi/senti em ninguém. Seu toque me faz arrepiar, sua respiração me deixa inquieta e seus sussurros... Ah, seus sussurros...
      Não tem jeito, já era! Impossível mudar o que aconteceu entre nós dois. Nada pode apagar.
      Preciso dele como do ar pra respirar e sei que não é exagero. Não faria sentido viver sem ele, aqui, do meu lado pra me fazer raiva, pra se vingar das coisas mais bobas e pra me lembrar diariamente o quanto é bom ser amada. Preciso do corpo dele perto do meu.
Sua energia me deixar eletrizada e quanto mais perto, maior é o risco de curto-circuito. Mas não importa, quero mais é que tudo se exploda, que nossos instintos mais animais se tornem visíveis e que o corpo dele nunca mais saia de perto do meu! Como é bom tocar o rosto dele e sentir que tenho nas mãos tudo que é mais precioso. Não existe nada melhor. Tenho certeza que com ele eu sou eu mesma, não finjo nada, em nenhum momento. Não tenho vergonha de dizer coisas e consigo ser espontânea, coisa que é bem raro.
      Viver com ele me faz sentir viva todos os dias. O teu nome é o primeiro que penso ao acordar e o ultimo ao ir dormir. Ele sabe o tanto que me tem em suas mãos. Creio até que ele se aproveita um pouquinho, já que sabe que faria qualquer coisa pra mantê-lo aqui, do meu lado. Mas não importa, quero mais aproveitar o meu momento, o nosso momento!
      Quero tê-lo agora, sem pensar em futuro, se vai ser eterno ou se acabará daqui a cinco segundos. Não me importa, eu só sei do que preciso agora... Preciso dele, agora mais do antes e bem menos do que depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário