segunda-feira, 14 de março de 2011

Pra alguém, então nem tentem ler/entender.

Dificil decifrar este que ao mesmo tempo que é tão simples é o mais complexo. Não sei dizer como és, só sei dizer que és lindo...
Uma grande parte das pessoas que conheço tem muita facilidade quando o assunto é me decifrar, acho que sou transparente demais, não sei ao certo. Mas ele, não sei como consegue, sabe mesmo de longe quando estou com algum problema além do que digo ter, só pelo jeito que escrevo e respondo. Se o vi quatro vezes é muito, se o toquei várias vezes, é exagero. Mas ele me conhece mais do que a maioria das pessoas da minha familia. Como pode Deus ser tão bom com as pessoas, não é? De um jeito simples, sem muitos rodeios, o colocou em minha vida e desde então me sinto mais segura, mais ciente das coisas que faço e bem mais amada. Sei que ele me ama, não vive sem mim. hahahaha. Bom, mas eu o tinha prometido este texto, e acho que ele merece algo ao menos de coração, pois bonito ou entendível, não sei se vai ser possivel.
O nome de quem falo, é Guilherme, Guilherme Brandão, pra ser mais exata. Me faz bem, como poucos fazem. Pode parecer clichê, ou até talvez realmente seja, mas é que não sei me expressar muito bem quando falo dele. É como se fosse um sentimento diferente, entende? Um carinho enorme, um sentimento de querer bem infinito... Me sinto realmente a vontade ao lado dele. Não sei ao certo o que sinto, só sei que é verdadeiro, é sincero, é amor. Gui, sei que você vai ler, você sempre lê todos sem que eu precise mostrar, não é? hahaha. Mas então, Gui, quero que saiba que eu te quero ao meu lado, não importa como for, quando for ou por quanto tempo for, apenas sei que preciso de você aqui pra me dar juizo ou pelo menos me lembrar de usar. Me sinto protegida quando converso contigo, e isso é tão bom... Promete nao sumir nunca? Nunca me largar? Eu sou capaz de ir atrás de você seja aonde estiver. Meu amigo, meu tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário